30.9.19

Leitura de "A fada Oriana" - 5º ano

Os alunos do 5º ano estão a ler o livro "A fada Oriana" de Sophia de Mello Breyner Andresen. Em casa, se não tiverem o livro em formato papel, poderão ler a obra em formato digital. Para tal, basta clicar no livro.


Sem comentários: