7.2.08

Afonso Dias visita a nossa Biblioteca

No próximo dia 12 de Fevereiro pelas 13.50 h e 15.35 h iremos receber na nossa biblioteca a visita de Afonso Dias, conhecido contador de histórias e intérprete de poesia.
Dependendo da vontade e do tipo de público no momento presente, assim será realizado um recital a que Afonso Dias chama "a poesia está na escola...e em toda a parte" ou outro com diferentes características a que chama "Afonso Dias e a magia essencial".


Bem vindo Afonso Dias!

1 comentário:

Mestre Filipe e as Suas Marionetas disse...

Olá Boa Tarde,

Começo por felicitar este blog, felizmente há cada vez actividades nas e para as Bibliotecas; com a participação de Leitores, Bibliotecários, Professores, Educadores, Pais e filhos. Precisamos sempre de mais educação, cultura e informação, e os blogs são um bom meio para isso.

Aproveito para vos convidar a espreitar o blog www.mestrefilipe.blogspot.com e conhecerem ou recordarem o nosso trabalho. E claro, como um dos sítios onde trabalhamos à já vários anos é nas bibliotecas, a colocarem um link ou a publicitarem o nosso blog no vosso, para que possamos levar os nosso espectáculos de sensibilização à leitura em Livros Bidimensionais, cada vez mais longe e a mais crianças e jovens do mundo.

Ate sempre.