7.5.14

Críticos literários  III


Viagem do Caminheiro da Alvorada



Eu gostei do livro muito do livro que li « Viagem do Caminheiro da Alvorada»,
O autor foi Celive Stuples Lewis. Quando comecei a ler, o texto deixou-me mais ansioso e curioso e tinha de saber sempre mais, mais e mais…
                                                                     Asen  8ºA               




Hunger Games: Catching Fire


O livro que li foi o «Hunger Games: Catching Fire», uma trilogia, escrita por Suzanne Collins.
Gostei imenso do livro, bastante interessante e com uma escrita espectacular. Não me transmitiu nenhuma lição porque era um livro de ficção científica. Recomendo este livro este livro a toda a gente, pode ser um incentivo para aqueles que comeces a gostar de ler!
                                                                                          

                                               Mariana Arcanjo  8ºA  nº 14




A volta ao Mundo em 80 dias


Eu gostei do livro” A volta ao mundo em 80 dias” porque  o livro conduziu-me a vários lugares , apesar de eu não ter que me mexer.

Pedro Silva 9º C

Sem comentários: