6.2.26

Namorar dá que falar

A violência no namoro é um ato de violência, pontual ou contínua, cometida por um dos parceiros (ou por ambos) numa relação de namoro, com o objetivo de controlar, dominar e ter mais poder do que a outra pessoa envolvida na relação.

A Equipa da BE, em articulação com EMRC realizou várias sessões sobre esta temática para os alunos do 8.º ano.

Tendo como ponto de partida um vídeo da APAV os alunos debateram o tema e manifestaram as suas opiniões.



Sem comentários: