23.1.09

Queres uma sugestão para ocupares os teus tempos livres?

GOSTAS DE LER?


A Biblioteca vai quinzenalmente sugerir-te a leitura de um bom livro. À entrada dos blocos e no placar da Biblioteca todos os quinze dias. NÃO TE ESQUEÇAS!


Queres jogar? Aqui na Biblioteca só se fôr jogo didáctico! Podes encontrar sugestões no placar da Biblioteca ou nos Favoritos (em CDU - Sites por área temática) existentes em cada um dos computadores (repara na estrelinha amarela no Ambiente de Trabalho).


Gostas de seguir pistas, como se fosses um detective? Então participa na nossa "Caça ao livro que perdeu a frase”. É bué fixe.


E por fim: queres fazer parte dos amigos da Biblioteca? Tens direito a um cartão personalizado e terás responsabilidades juntamente com os professores que fazem parte da equipa da Biblioteca.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga!
Espero que recuperes depressa porque acho que já sentem a tua falta na biblioteca.
Beijocas
Graça

flor disse...

Olá, BOM DIA!!!
Espero que te deixe iluminar pelos dias solarengos que nos têm cegado... Aproveita-os. Não podemos desperdiçar nenuma energia... Desejo que voltes rápido.
Florbela Reis Cabrita.

flor disse...

ESte computador não é amigo... os hhhh Às vezes falham. O que eu queria dizer é "os dias solarengos que nos têm chegado". Obrigada. Florbela